top of page
Âncora 1
Âncora 2
Âncora 3
Âncora 4

Diálogo e praticidade para o dia a dia.

Um conceito ambíguo, sua concepção veio da premissa de unir o público e o privado, com uma junção sólida e ao mesmo tempo abrangendo a diversidade do ser humano.   

PRÉDIO_02_02.jpg

Horizontalidade e atemporalidade foram tópicos importantes.

Volume denso trabalhado de forma a reforçar a horizontalidade do volume. A composição se deu pelo trabalho com as esquadrias e brises pretos e o concreto aparente, marcando o segundo pavimento. 

gb01.jpg

Estrutura e formalidade 

A casa Ceará foi idealizada a partir da suas estrutura, partindo de uma planta regular e organizada, com a sua formalidade bem definida e estilo minimalista bruto.  

CASA AI_R02_01_F01.jpg

refúgio passadiço

Uma imersão de arquitetura e paisagem.

Projeto pensado em seus mínimos detalhes revestidos com fachada ventilada, proporcionando beleza e conforto, além de uma construção que utiliza métodos inovadores, sustentáveis e de  altíssimo padrão.

TH_15.jpg

casa mira

Um olhar para o essencial.

Projetamos um espaço pensando no essencial, que vai além do básico: ar, água e terra, mas um espaço de paz, harmonia e contemplação. 

mira 02.jpg

casa mm II

Simples, belo e sustentável.

Um recanto familiar e agradável para o convívio do dia a dia.

MM_01.jpg

Simples, belo e sustentável.

Um estilo contemporâneo rústico, com personalidade e funcionalidade. 

MMHOUSE_IMAGEM05.jpg

Uma casa com propósito.

Assinamos projetos onde a arquitetura deve ser promotora de valores: qualidade de vida e bem estar aos seus usuários; e impacto positivo no seu local de inserção.

CASA DA LAGOA_E3_IM10.jpg

Onde o menos permite ser mais.

Um recanto de descanso e tranquilidade.

Casa da Lagoa_11.jpg

Visual limpo, belo e sustentável.

Um terreno com 17 metros de desnível, uma vista incrível para o Guaíba, localizado em uma das zonas mais lindas de Porto Alegre.

B.V. - IMAGEM 26.jpg

Minimalismo e sofisticação.

O apartamento conceito do Edifício Vão-luz, trás a possibilidade do habitar sem exageros, o essencial, sendo eles: aconchego, harmonia e arte.

PRÉDIO_02_38.jpg

O requinte do bem viver.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente sofisticado e acolhedor, utilizando bem os espaços da casa e atendendo as demandas do cliente.

VJR_TÉRREO_ÍNTIMO02.jpg

Personalidade e harmonia de espaços.

A casa ms nos possibilitou trabalhar com diversos espaços, trazendo ainda mais personalidade e traduzindo os desejos dos clientes em cada ambiente.  

MS_TÉRREO_05.jpg

Sobriedade e modernidade para sede de empresa.

A empresa buscava se modernizar e deixar suas sede com nova cara.

Valian_IM03.jpg

Onde a beleza natural conversa com os elementos.

Um recanto com múltiplos usos com elementos puros e simples, ressaltando a beleza natural.

AC_HM_PG_09_15.jpg

Combinação de planos, superfícies em meio a composição e luz e sombra.

A instalação surgiu com o intuito de questionar sobre as novas formas de ocupar o espaço, criar lugares quase que imaginários, frágeis mas existentes.

20221022_150827.jpg

Ressignificação, simplicidade e flexibilidade.

O projeto para o concurso teve como objetivo propor um novo uso para um prédio dos anos 80, com uma fachada imponente, compondo o espaço onde será a nova sede do CAU SC.

csc_12_p.jpg

Valorização da história e suas origens.

O projeto tem por objetivo levantar uma bandeira de dignidade e valorização àqueles que possuem um passado a ser lembrado, um presente a ser vivido e um futuro melhor a ser escrito.

Imagem 12 - Casa Panamã.jpg

Vivendo o aqui e agora

Projeto elaborado para concurso, o lapso de tempo é um convite a uma experiência sensorial, em movimento, de transferência e sobreposição de corpos e elementos.

HelloWood Arg_R02.jpg

Projetar é  sobre criar universos.

Primeira participação de concurso do grupozip, a escola de classe, tem como objetivo, um espaço didático e funcional, para crianças do 1° ao 5º ano. 

EC_Crixá_16.jpg

Saúde e tradição. 

UBS Gurugi é um projeto desenvolvido para a comunidade quilombola ali inserida, pensada no programa atrelada a historicidade do povo. 

UBS_GURUGI_02.jpg
bottom of page